O site é seguro?
Sim, nosso site é 100% seguro. Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra online são codificadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. Verifique o ícone de “cadeado fechado” na parte superior do seu monitor durante o seu pedido de compra. Essa segurança tem a certificação ssl (secure socker layer), uma certificação prestada pela empresa site blindado, a maior autoridade em proteção do consumidor e segurança online em todo o mundo.
Como sei que minha compra foi aprovada?
Após o pagamento ser aprovado, enviaremos um e-mail de confirmação da compra e preparação para o envio.
Existe valor mínimo para a compra?
Não existe valor mínimo.
Quais são as formas de pagamentos?
Cartão de crédito: todas as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros; débito; boleto; pix (código pix ou qr code); mercado pago. obs: as compras efetuadas via boleto podem demorar até 3 dias úteis para serem compensadas.
Qual o custo do envio?
O custo de envio é calculado a partir do seu cep, que corresponde ao custo de envio do próprio correios. Nas compras acima de R$ 599,00 o frete é grátis!!
Qual o prazo da entrega?
O prazo de entrega é calculado em dias úteis, e passa a ser contado a partir do momento em que a sua compra for aprovada. Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão de nota fiscal, envio e entrega. Calculamos, aproximadamente, um prazo entre 5 e 10 dias úteis.
Como posso acompanhar o envio do meu pedido?
Te atualizaremos sobre todos os passos do seu pedido através de e-mails. Assim que o produto for postado, enviaremos um e-mail com o código de rastreio para que você possa acompanhar o status da entrega.
Em quais casos poderia solicitar uma troca?
As trocas podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. E serão aceitas somente em: casos de arrependimento por parte do cliente, sem que a embalagem tenha sido violada; casos em que o produto apresente defeitos considerados de fabricação.
Posso solicitar devolução ou troca de um produto depois de aberto?
Não serão aceitas trocas após a violação da embalagem, salvo em ocasiões em que o produto apresente algum defeito considerado de fabricação.
Posso cancelar minha compra?
Pode. A devolução do valor pago será estornado em alguns dias após o cancelamento. Pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Como entro em contato com o suporte ao cliente?
Você consegue entrar em contato com a gente vía e-mail: [email protected], ou através dos nossos whatsapps: (21) 97751-5059 ou (21) 98179-1172.
Os perfumes são originais?
Sim, pode confiar! Todos os perfumes vendidos no nosso site são adquiridos diretamente das empresas que detém as marcas no Brasil ou dos próprios fabricantes. Além disso, todos os perfumes vendidos no nosso site contam com os seguintes selos para sua segurança. Todos os nossos perfumes contam com os seguintes selos: -BATCH CODE: é uma sequência alfanumérica, que fica gravada na caixa do produto, e fornece informações como lote e data de fabricação do perfume; -ETIQUETA DE IMPORTAÇÃO: é onde constam os dados do importador, validade do produto, recomendações de uso e advertências; -SELO ADIPEC: selo que garante a procedência e a qualidade dos produtos importados, esse selo foi criado para combater a falsificação e contrabando no Brasil; -ANVISA: todos os nossos perfumes possuem registro na ANVISA, comprovando a autorização para comercialização no Brasil. Vale lembrar que perfumes importados não têm validade determinada na embalagem. A validade é uma determinação da ANVISA, que segue a regularização de Higiene Pessoal de Produtos e Cosméticos. Então, os selos e etiquetas são colados apenas aqui no Brasil e por isso, são aplicados em cima do celofane. Porém, não podemos esquecer que algumas marcas não usam a proteção plástica e nesses casos, os selos são aplicados direto na caixinha. Na sua caixa você também encontra a etiqueta com o nome do distribuidor, CNPJ, Lote e validade.